A mostrar 1–12 de 242 resultados

Show sidebar

Alisa Silicone Aplicação

5,40 com IVA
ALISA SILICONE Produto para alisar o silicone depois de aplicado. É um produto especialmente concebidos para facilitar o processo de renovação de uma junta de silicone. Uma vez aplicado ao silicone da junta, permite obter um acabamento perfeito, assegurando a sua estanquidade e qualidade estética.

Anti Traça Alimentos 2 unidades novar

5,00 com IVA
ARMADILHA ECOLÓGICA PARA TRAÇAS DOS ALIMENTOS A ARMADILHA NOVAR 2 TRABALHA COM FEROMÔNIOS CONTRA A TRAÇA ALIMENTAR SEM INSECTICIDA. INODORO E NÃO-TÓXICO.

Anti Traça Perfumada 2pc novar

3,50 com IVA
Anti traça perfumada de lavanda. Proteja as roupas no seu armário e gavetas durante toda a temporada. 2 unidades

Antiaderente soldadura as 450 400 ml

4,20 com IVA
Proteção total durante a soldadura. Evita a aderência de salpicos de solda sem afectar a qualidade da soldadura. Protege os bicos, maçaricos, tochas, alicates e porta-eléctrodos. Permite a oxidação, galvanização ou anodização sem necessidade de operações especiais de limpeza. Antiaderente para selantes e pinturas. Não contém silicone podendo ser utilizado sem restrições no setor automóvel. Limpa-se facilmente. Indicado para todos os tipos de soldadura.

Ar comprimido gas/but

7,95 com IVA
Removedor de pó inflamável. Sem efeito de redução de ozono. Não deixa resíduos. Limpo, seco e não oleoso. Principais utilizações : Grupos de construção electro-mecânicos. Agregados eléctricos. Componentes electrónicos. Placas de circuito impresso. Mecanismos com inserção de moedas. Instrumentos de precisão. Para uma aplicação exacta, utilize o tubo de extensão. Utilizar apenas com ventilação suficiente. Utilizar apenas em equipamento sem tensão. Não utilizar em equipamento electrónico sensível. Pulverizar com uma distância de aprox. 20 - 30 cm. Ideal para desobstrução do sistema de arrefecimento em motores fora de bordo.

Arranque motor ms 557 400 ml

6,00 com IVA
Permite o arranque imediato de motores a diesel e a gasolina. Aplica-se facilmente no motor e na bateria, evitando que o carburador congele. Aplicações: automóveis, camiões e todo o tipo de motores utilizados na agricultura, indústria, jardinagem e atividades de lazer. Particularmente indicado para motores com pouca utilização.

Bucha quimica fip c700 poliester 380 ml

6,90 com IVA
Resina de poliéster de alto desempenho livre de estireno para fixação em materiais de construção de alvenaria. Quase todos os substratos, incluindo bloco leve, perfurado e oco

Bucha quimica fis p 300 poliester 300 ml

8,60 com IVA
A FIS P é uma argamassa de injecção de 2 componentes à base de resina de poliéster. Materiais de aplicação : Tijolo verticalmente perfurado Tijolo perfurado de silicocalcário Tijolo de silicocalário sólido Betão celular Tijolo sólido em betão leve Tijolo sólido A FIS P é uma solução económica para ancoragens em alvenaria que não necessitam de aprovação. A FIS P 300 T pode ser utilizada com pistolas de silicone estáveis e normalizados. Não é necessário equipamento especial. Isto ajuda a reduzir os custos de aprovisionamento.

Bucha quimica fis vs 300 vinilester 300 ml

10,50 com IVA
O FIS V é um sistema de injecção de 2 componentes à base de híbrido de éster de vinil. Materiais construção : Betão C20/25 a C50/60, fendido e não-fendido Blocos ocos em betão leve Tijolo verticalmente perfurado Tijolo perfurado de silicocalcário Tijolo de silicocalário sólido Betão celular Tijolo sólido Construções em aço Construções em madeira Carris-guia Fachadas, Escadarias, Portões. Certificada

Bucha quimica fis vt 380 vinilester 380 ml

11,30 com IVA
A FIS VT é uma argamassa de injecção de 2 componentes à base de éster de vinil. A FIS VT é aprovada para utilização em use betão não-fendido e atinge uma capacidade de suporte de carga elevada nestas condições. Além da aprovação, a FIS VT também se adequa bem a aplicações em alvenaria. A argamassa de injecção, baseada na resina de éster de vinil, permite ancoragens em orifícios de perfuração preenchidos com água, permitindo assim o rápido avanço. A resistência da temperatura da argamassa de injecção FIS VT de -40°C a +120 °C permite um nível de carga sólido até mesmo quando sujeita a exigências de elevada temperatura, proporcionando assim maior flexibilidade. Betão C20/25 a C50/60, não-fendido Blocos ocos em betão leve Tijolo verticalmente perfurado Tijolo perfurado de silicocalcário Tijolo de silicocalário sólido Tijolo sólido Certificada.